quarta-feira, 6 de junho de 2012

qual é esse sentimento??

há muito tempo eu não tinha duvida sobre o que eu realmente estava sentido e confesso que quando fiz essa pergunta a mim fiquei na duvida..."você gosta dele?".Não sei responder se gostar é palavra certa,pois não sei o que realmente sinto uma coisa tenho certeza não é amor por não esta claro como devia estar...
acho que simplesmente sinto uma atração....não!atração??!!!mas quando olho para ele não exergo nos dois juntos,apenas o vejo como qualquer outra pessoa,mas quando estou sem ele...sinto muitoooo a sua falta e parece que meu dia tá faltando aquela nossa conversa divertida, aqueles momentos de silêncios, nossas brincadeiras...mas nada de namorar sabe?
acho que preciso de uma psicologa!!será???"me ajude!!!" é o que eu grito mentalmente toda vez quando não sei a resposta da minha pergunta e parece que nem amigas nessas horas podem me ajudar pois tanto elas como eu não sabem que sentimento é esse....

Nenhum comentário:

Postar um comentário